quinta-feira, abril 19

Luizinho não admite blindagem feita por Nilson Dias


O blog procurou se inteirar do episódio separatista que tenta viabilizar o PR do vice prefeito Nilson Dias e o do PT, defendendo uma chapa proporcional sem a presença do PSB do prefeito Luizinho.
Indagado a respeito do assunto, o gestor socialista disse que não impediria que o vice prefeito fizesse tal composição, mas pra isso ele deveria declinar do cargo de vice prefeito para que o bloco de vereadores do PSB viesse a contar com apoio integral do seu companheiro de chapa.
Neste momento da forma que Nilson Dias vem conduzindo o processo, a vaga de vice passa por um novo entendimento, caso Nilson Dias deseje continuar, vai contribuir de forma geral com a nossa vitória, abdicando da cabeça de chapa e trabalhar com mais liberdade a candidatura da sua esposa a vereadora.
Segundo Luizinho, não vai ceder as pressões de ninguém, mas vai consolidar uma chapa que comungue com igualdade de pensamento e da forma que seu atual vice vem fazendo, não reforça sua candidatura, criando constrangimento pra outros segmentos.
Pelo o que o blog tomou conhecimento a fila anda ou cresce o interesse de outras influentes figuras do jogo politico, disponiblilizando seus nomes e partidos pra ocupar a vaga que poderá surgir, caso Nilson Dias insista em levar adiante seu propósito.
 Por uma questão de prudência e não atrapalhar as novas negociações, vamos manter em sigilo pra uma publicação posterior.
 Luizinho terá uma meia dúzia de nomes capazes de preencher com êxito a eventual vacância do cargo forçado por Nilson Dias.
Esse ponto de vista foi esclarecido ontem por Luizinho aos  pré candidatos do PR que não foram consultados anteriormente pelo  presidente municipal dos republicanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário