quarta-feira, abril 25

Missa de Ação de Graça fez bênçãos oficiais ao aniversário do prefeito Ivan Padilha




























A Igreja de São João Batista da cidade de Pendências ficou literalmente lotada por amigos e familiares do Prefeito Ivan Padilha que foram buscar na celebração do pároco Valberto, as bênçãos divinas para o gestor que estava aniversariando.








O prefeito Ivan Padilha demonstrando espirito religioso fez agradecimentos no púlpito sacro aos amigos e familaires que desejam-lhe: saúde paz e prosperidade na vida pessoal e politica.
O gestor com serenidade de quem tem esperanças de novas conquistas, fez uma conclamação aos pendencienses de bom coração pra continuar dando-lhe apoio e incentivo pra vencer os desafios que o exercicio de prefeito requer.
Finalizou sua oração pedindo a Deus pra iluminar sua mente pra melhor servir ao seu povo e ainda teve a sabedoria e humildade pra convocar os segmentos contrários, aos corações endurecidos pra deixar de lado o sentimento ímpio, o revanchismo e a maldade, convocando todos pra uma união progressiva em beneficio da população.
Disse que a luta travada não havia vencedores, estavam todos se excedendo e o grande prejudicado era o municipio com o antagonismo de forças politicas se rivalizando.
O blog entendeu a mensagem  como uma expectativa de mudança no quadro de acirramento, antes de retornar, ouvi comentários paralelos de pessoas do lugar afirmando que um novo pacto estava se formalizando com a ruptura de alguns membros da oposição, revendo posicionamentos e fazendo uma parceria administrativa pra que Pendências pudesse dar andamento ao desenvolvimento que  Ivan Padilha deseja realizar.
Vamos apurar os fatos decorrentes da sessão legislativa de ontem, pra fazermos publicações mais seguras a respeito do assunto.
Vejam a cobertura completa do evento religioso em comemoração ao aniversário de Ivan Padilha, com apresentação das imagens produzidas por nosso companheiro Magno Marques.

Cobertura completa AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário