domingo, abril 22

Muitas Conversa e poucas definições

 
O blog vive antenado ás 24 horas do dia, celular, torpedo, MSN, Caixa de e.mail. são eficientes mecanismos que dispomos pra filtrar informações e produzir noticias.
 Muitas conversas rolam nos bastidores da cena politica, fulano almoça com sicrano, beltrano janta com fulano e por ai segue o jogo de especulação e de costuras politicas na formação das chapas majoritárias e proporcionais do próximo pleito municipal.
 Em Carnaubais muitas acontecências se verificaram nos últimos dias, desistência da candidatura de Alzenir Moura pra fechar acordo com Dinarte Diniz,  antes já tinha acontecido a adesão do médico Thiago Meira pra o esquema governista.
Dias depois houve o desmanche da chapa formalizada pelo vereador Keide Soares e o suplente do PMDB Marcinho, mais recentemente aconteceu a tentativa de união entre o PR de Nilson Dias e o PP de Gianny Wanderley, fato que não consumou-se porque George Soares deu preferência ao projeto da vereadora sua aliada, mas acelerou o afastamento do vice prefeito de Luizinho.
Analisando as decorrentes manifestações, estamos ciente de quem botou sua caçada no mato foi o vice prefeito de Luizinho, se levarmos em considerção o que disse Adilson Rosevelt, esposa da herdeira de Giovanny Wanderley, fica dificil Gianny aceitar a indicação de vice, já que existe uma trauma na casa grande da rua Mariano Barbosa de Farias, relembra as derrotas de Chaguinha (Mãe) e Gianny (Filha), quando disputaram essa postulação. 

O  blog observa que,  quem avançou com mais velocidade e precisão na disputa para ser o  companheiro de chapa de Luizinho foi o grupo capitaneado por João Liberalino ex-vice prefeito, e os vereadores Norma Siqueira ( Mãe) e Júnior Benevides ( Primo) que publicamente já colocaram o nome do desportista Jr. Liberalino pra compor a chapa majoritária.
Tudo leva a crer que o filho da vereadora recebe aval dos 5 vereadores do sistema governista. Seu nome saiu na frente, vamos vê se consegue vencer a travessia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário