sexta-feira, abril 20

Nilson Dias Está Em Sinuca de Bico

O deslanchar de um proceso politico é feito de muitas investidas, são realizadas muitas ações convergentes e contraditórias, visando se encontrar um denominador comum que leve cada projeto a um êxito eleitoral, cujos desdobramentos muitas vezes incorre em insucesso de alguém.
O vice-prefeito Nilson Dias abusou da sorte tendo um projeto consolidado ao lado do atual prefeito, precipitou sua caminhada, dando um passo maior do que a perna, criou dificuldades internas e desmontou uma engenharia segura pra se aventurar dentro de um projeto que não lhe oferece maiores seguranças.
Nilson Dias esteve em Natal com o deputado George Soares fez sua proposta e tudo indica que vai ser destruido pela aliança que desejou fazer.
O deputado ouviu tudo, mas a palavra final da conjunção de forças vai depender de Gianny e seu pai Giovanny Wanderley.
 Neste contexto, Gianny já estabeleceu prioridade, assim dizia ontem nas esquinas os ex-prefeito Giovanny que o casamenrto entre as duas siglas seria posivel havendo inversão das posições: Gianny prefeita e Nilson Dias vice.
Avaliação a atual da conjuntura, indicam que  as negociações continuam, o deputado George observando que pra ter Gianny apenas vice-prefeita, negocia também  a sua reaproximação com Luizinho.
Como em politica tudo é possivel, nada se torna estático, há sempre uma oscilação de posicionamento, Nilson Dias pode estar entrando numa via crucis sem dimensão.
 Já pensou numa reviravolta, se firmando o pacto PSB e PP novamente, como ficará o PR do vice prefeito Nilson Dias? Tendo George e Ronaldo Soares um forte afilhado do deputado João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário