sexta-feira, abril 27

Nilson Dias vai sofrer mais um tropeço em sua trajetória, vai nadar pra morrer na praia.
Depois de colidir literalmente com o atual prefeito Luizinho Cavalcante, Nilson Dias vai se deparar com mais uma barreira no seu ambicionado projeto de disputar a eleição majoritária.
Ficou ouvindo o cantar da sereia que vinha dos mares adversário e vai mais uma vez se engalfinhar em enormes desafios.
Sua intenção de ser prefeito será barrado brevemente, o conflito de interesse pela cabeça de chapa vai mais uma vez despencar sobre os ombros do vice-prefeito que preferiu trocar o certo pelo o duvidoso.
No seu caminho está uma pedra pesada com mais influência do que ele dentro da sigla republicana.
Nilson Dias vai terminar sua bravura em bravata, vai nadar pra morrer na praia.
Um dos segmentos que estimulou o rompimento, tem mais privilégio dentro do PR. A jogada foi ensaiada nos bastidores pelo o cobra criada chamado Giovanny Wanderley pai da vereadora do PP, sendo uma espécie de carne e unha do Ronaldismo no municipio  e um estilista em conspiração do poder.
 O PP deu isca pra Nilson morder, orientou a formação da chapa proporcional e no final da pescaria vai deixá-lo com o anzol atravessado na garganta.
 Tudo foi ardilosamente planejado, Nilson Dias vai pagar caro por não ter acompanhado o PP de Gianny Wanderley no apoio a George Soares na eleição de 2.010.
A esperteza de Nilson Dias de ser fiel a João Maia, pouco vai prevalecer neste momento, sua rebeldia de votar na deputada Larissa Rosado contra os interesses do filho de Ronaldo Soares vai ter reflexo no exato momento que rompeu com Luizinho.
O projeto de Nilson Dias de formar uma chapa vem desde o momento que reforçou o vereador Wanderley Mendes, votando na deputada do PSB, é pena que nada do que pensou um e outro tenha vingado. 
Aguardemos os próximos desdobramentos e verifiquem se a opinião do blog, faz sentido ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário