domingo, abril 29

NOVA DIREÇÃO DA UJS CARNAUBAIS:

PRESIDENTE – THIAGO ROMERO
DIRETORA DE ORGANIZAÇÃO – ANA PATRÍCIA SANTIAGO
DIRETORA DE FINANÇAS – ELIVONEIDE COSTA
DIRETORA DE MOVIMENTO ESTUDANTIL – ISABEL SANTIAGO
DIRETORA DE JOVENS RURAIS – DIANA GALDINO
DIRETORA DE JOVENS COMUNITÁRIOS – AMANDA NAYARA












UJS de Carnaubais faz congresso vitorioso e lança pré-candidato jovem para eleições 2012

No início da manhã deste sábado (28) a UJS Potiguar deu partida ao processo de construção dos congressos municipais. Até o congresso estadual, no fim do mês de maio, serão realizados cerca de 10 congressos em todo o estado.
Em Carnaubais, o congresso municipal da UJS contou com a participação de mais de 120 jovens vindos das 30 comunidades rurais e de todo o município.
Pela manhã, a mesa  composta por grandes lideranças abordou principalmente o sucateamento da educação pública do nosso estado.
Estiveram presentes, o prefeito do município Luizinho Cavalcante, o ex-presidente estadual da UJS Mário Luiz, o ex-presidente da UJS de Carnaubais Kavernack Belarmino, o membro do Movimento dos Pequenos Agricultores Roque Schneidero presidente da JSB Felipe, o presidente da APES Pedro Sérgio, Marianna Ribeiro diretora de Organização da UJS e Wangle Alves presidente estadual da UJS.              
Nos grupos de discussão, a juventude destacou a importância da luta pela educação pública de qualidade em nosso estado e pela criação de um Fórum de Juventude no município. Thiago Romero, que foi eleito presidente municipal, destacou a importância do engajamento da juventude nas lutas por transportes para quem estuda nas cidades circunvizinhas e pela criação do conselho de educação no município.
Ao final, foi eleita a nova direção da UJS, formada quase toda por jovens mulheres e foram eleitos os delegados e delegadas.


Depois, realizou-se um ato político de lançamento da pré-candidatura do candidato a vereador, Thiago Romero, militante da UJS desde 2008.
Para a diretora de organização da UJS no município, Ana Patrícia Santiago, uma candidatura jovem surge como uma alternativa para pensar nas Políticas Públicas para a juventude no município de Carnaubais.



THIAGO ROMERO PRÉ CANDIDATO A VEREADOR PELA LEGENDA DO PCdoB representando o segmento da UJS - Carnaubaense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário