quinta-feira, abril 19

OPINIÃO

Está na hora de se fazer assepsia politica nos quadros do governismo

Toda gestão por melhor avaliada que se encontre, sofre sempre turbulências ao se aproximar o final do exercicio.
Com Luizinho não poderia ser diferente, tem sempre alguém com disposição pra tumultuar o ambiente.
Esse tipo de gente é notoriamente conhecido de governo pra governo, de gestão pra gestão, agem sempre com oportunismo, ficam no poder se locupletando de vantagens, quando sentem que não desperta mais tanto interesse no grupo, saltam do barco, trocam de lado como quem muda de camisa ou de sandálias.
Esse tipo de oportunismo é feito sempre por uma minoria, mas é preciso o governante ter a devida altivez pra dizer que tudo foi bom enquanto durou e não se sentir prejudicado por conta da falta de fidelidade de gente com comportamento dúbio.
Ganhar ou perder com gente honesta, sincera e de compromisso, vale mais do que viver arrodeado de pessoas sem confiabilidade.
Esta na hora de se trabalhar a qualidade da equipe, o voto vai se conquistar na luta, indo de encontro as necessidades do povo, agindo com competência na solução dos principais problemas do municipio.
 O mercenarismo da minoria não pode contagiar a grande maioria que deseja vê Carnaubais seguindo em frente e bem conduzido por Luizinho Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário