segunda-feira, abril 23

PSDB POSTULA VAGA DE VICE PREFEITO NA CHAPA DE LUIZINHO




















Quando uma candidatura é caracterizada como favorita em um pleito eleitoral, aparece inúmeros pretendentes na disputa da vaga de vice prefeito, assim é o perfil do prefeito Luizinho Cavalcante (PSB), saindo de uma opção única, pra se deparar com uma crescente lista de novos pretendentes.
 Depois que se evidenciou a vacância do projeto antes pensado com Luizinho prefeito e Nilson Dias vice, surge uma safra de potenciais candidaturas, querendo fazer a composição majoritária no governismo municipal.
Depois do surgimento da pré candidatura de Jr. Liberalino pelo PSDC, com aval dos vereadores socialista e endossada pelo deputado Betinho Rosado, uma nova pretensão se aquece reinvidicando também o espaço.
Estávamos na manhã de hoje a caminho de Mossoró, verifiquei no visor do meu celular uma chamada do vereador do PSDB de Carnaubais Wilson Gregório: dizendo que a sigla tucana entrava no páreo, e o nome preferencial do partido pra compor chapa com Luizinho Cavalcante seria do médico Thiago Meira.
 Segundo relato de Wilson Gregório essa tese vai prevalecer com o apoio de Dra. Marlene, Nelson Júnior, suplente de vereador Batatinha e do dr, Fred, indo todos em caravana se articular com o deputado Rogério Marinho com tal finalidade.
 Wilson Gregório falou que a luta tem caráter democrático, visando somar e contribuir com a vitória do bloco a que todos do PSDB estão vinculados.
Acreditamos no surgimento de outros segmentos, a crise é favorável, quando as opções são múltiplas, certamente carece de maior tempo pra avaliar cada probalidade e se chegar ao denominador comum que apresentar maior robustez eleitoral e outros requisitos de fortalecimento a candidatura do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário