sábado, abril 28

Suplente de vereadora do PR desiste da disputa pra permanecer na base de apoio de Luizinho



A suplente de vereadora Maria do Carmo, filiada ao PR, viu seu projeto de disputar mais uma vez uma vaga no legislativo, atropelado pela falta de habilidade politica do presidente da sigla, vice prefeito Nilson Dias, que sem pensar na situação politica dos companheiros que desejavam disputar a eleição de vereador, idealizou um projeto que com certeza só viria beneficiar a sí próprio e a candidatura da esposa Jusaly Medeiros, criando uma ponte de obstáculo pra chapa majoritária. A engenharia politica  tentada por Nilson Dias, causa enorme  prejuizo dos demais integrantes do Partido Republicano.
Do Carmo esclarece que fez parte do palanque vitorioso em 2.008, votamdo na chapa Luizinho e Nilson Dias, fato que esperava ser repetido em 2.012.
Do Carmo relata que Luizinho prestigiou desde o inicio da gestão o PR, dando ao partido duas secretarias municipais, sendo ocupada pelo ataul vice prefeito que comandava o setor de obras do municipio, a secretaria de saúde foi por ela gerenciada, além de ter convocado  Jusaly, esposa do vice pra exercer durante mais de três anos acento no parlamento municipal.
 Maria do Carmo acha que o vice prefeito deu um passo maior do que a perna, só viu o que podia lhe favorecer, não levou em consideração o que perdeu e o prejuizo que causou aos demais companheiros do partido e do grupo aliado de Luizinho.
Disse que desiste da sua candidatura em virtude deste atropelamento feito por Nilson Dias, seu projeto politico foi sacrificado, seu trabalho prestado a população sempre teve o aval do prefeito Luizinho, como poderia ir as ruas da cidade pedir votos contra quem sempre lhe prestigiou? Essa seria a primeira indagação feita pelo o eleitor?  São por todos estas agravâncias praticadas pelo o dirigente do PR que resolveu tirar seu nome da disputa, não apreendeu a conviver com incoerência ou ingratidão.
Do Carmo reafirmou ao blog, que tira seu nome do proceso de disputa, mas não vai tirar o time de campo, vai visitar suas bases, visitar os amigos apresentando o ativista cultural, André Araújo como seu pré candidato a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário