quarta-feira, abril 25

Tem gente abandonando o barco do governismo pra cair em areia movediça dos adversários

As recentes especulações da politica local, faz um desenho bem ilustrado do que será a politica de Carnaubais neste próximo pleito eleitoral.
O bloco governista que serviu de ancoradouro pra diversos segmentos, começa a ter umas avariações que no frigir do ovos, vai se beneficiar com o enxugamento das condições estabelecidas aos que desejem realmente lutar com solidariedade, confiança e honestidade dentro do governo.
É natural que em todo final de exercicio essas manifestações pendulares aconteçam, esse entra e sai de pessoas, expecialmente aos que ambicionam ter mais do que merecem.
Todavia, o blog faz umas observações, calcadas em experiências, antigas e recentes, o oportunismo de hoje de algumas lideranças, são as mesmas de sempre, salvc-se rarissimas exceções dos que divergem por algum motivo justificável, na maioria, quase todos são por ambições pessoais, esquecendo que engordaram suas burras, dentro do sistema aliado do governo, pra depois quererem cuspir no prato que comeram.
Os ratos de porões existem em todos os governos, é pena que alguns deles por erro de cálculo, estejam saltando no escuro e caindo em areia movediça de gente que eles passaram a vida inteira dizendo que não prestavam.  
Desejamos dizer ao prefeito Luizinho pra agir com inteligência e sabedoria, reúna quem for da sua confiança e estabeleça condições de trabalho junto as suas bases, deixe que os oportunistas da vida tomem o rumo que desejar.
O povo de Carnaubais conhece cada um, sabe quem é quem e com certeza vai fazer a opção verdadeira e certa ao seu desenvolvimento.
Não pense no que tá perdendo, confie no que há de lucrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário