quinta-feira, abril 19

Terceira Via está se consolidando hoje em Natal  pra disputar prefeitura de Carnaubais






O blog recebeu uma informação ultra-privilegiada a respeito da costura politica que vem se desenhando em Carnaubais nos últimos dias visando disputar a prefeitura do municipio.
 Estão na capital do estado, o vice prefeito Nilson Dias PR e a vereadora Gianny Wanderley do PP. conforme o bizu da nossa fonte no primeiro momento foi questionado a união de forças das duas siglas, estando o deputado George Soares sendo o porta-voz destes partidos, tentando unir Nilson Dias e Gianny Wanderley na formação da chapa majoritária.
Nilson Dias topa o rompimento com o prefeito Luizinho, contando que ele seja indicado candidato a prefeito, fato que ainda encontra resistência da vereadora que deseja ser a cabeça de chapa.
 Nilson alegou que já tinha sua candidatura consolidada a vice com Luizinho, bateu o martelo e disse ao deputado que era pegar ou largar.
A fonte me assegurou que existe amplas possibilidade deste fechamento, saindo todos pra almoçar e dar continuidade ao questionamento que se iniciou no gabinete dc deputado George Soares.
O blog entende que quanto mais cabra mais cabrito e quanto mais opções acontecer  no cenário politico do municipio mais democraticamente vai ser realizado o pleito de 2.012.
 Se a informação proceder verdadeiramente, acreditamos que esteja em fase de avaliação, três candidaturas estarão em confronto, Luizinho, Dinarte e Nilson Dias, restando saber se o vereador Keide Soares vai se agregar a algum grupo ou vai manter o propósito de consolidar também sua candidatura.
A hora está se aproximando, quem tiver mais jogo de cintura poderá formar uma chapa com mais credibilidade junto a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário