sábado, abril 21

TOMA LÁ DA CÁ

Motta afirma que emendas acalmarão aliados


O presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta (PMN) espera que a partir da próxima semana os focos de insatisfação na base do governo sejam acalmados.
Para isso, ele aposta na liberação de algumas emendas alocadas pelos parlamentares no Orçamento Geral do Estado (OGE) que ainda não saíram do papel.
Segundo o presidente da Assembleia, as duas partes têm razão nessa crise. Os deputados porque querem atender as bases e o governo por precisar conter gastos para equilibrar as contas. "É natural num Estado que tem dificuldades que os deputados reivindiquem suas emendas, mas todas estão encaminhadas e a partir da próxima semana elas estarão liberadas. Existem apenas algumas pendências de ordem técnica. Tenho convicção absoluta que a partir da próxima semana essas emendas estarão liberadas", acrescentou.
Sobre a posição do PMN, comandado em Mossoró pelo ex-deputado estadual Francisco José, Ricardo disse que ainda é cedo para garantir que a legenda esteja no mesmo palanque que o DEM. "O PMN é um partido liberal, mas no momento oportuno nós iremos nos decidir não só em Mossoró, como no Rio Grande do Norte. O partido é livre e democrático. Nós vamos nos reunir e tomar uma atitude em conjunto", destacou.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário