domingo, abril 22

UMA LISTA INTERMINÁVEL


Existe males que vem pra melhor, esse é o sentimento de observação avaliada por seguidores do governismo municipal.
O prefeito de Carnaubais Luizinho, vivia blindado, tendo como única opção o seu atual vice prefeito Nilson Dias.
 Com o provável rompimento, nada ainda foi publicamente manifestado nem por Luiznho nem Por Nilson.
 É crescente o rol de pré candidatos ao preeenchimento da lacuna deixada pelo vice-prefeito.
A lista é interminável, tem gente do próprio grupo ascendendo a vaga, outros que já pertenceram ao sistema tende a reaproximar-se com tal objetivo, sem se levar em conta que postulações adversas, vinda dos segmentos opositores poderão se agregar.
 O ruim é quando o candidato nada tem a oferecer, Luizinho conta com um bom lastro de apoio politico, favorito nas pesquisas eleitorais, tem uma administração reconhecidamente como progressista, detêm o controle da máquina administrativa e financeira, sabe articular como ninguém a sustentabilidade que precisa pra continuar governando o municipio.
A verdade é que Luizinho está sem pressa pra consolidar o nome do novo companheiro de chapa, a corrida dos que desejam ser vice é de velocidade, cada qual querendo chegar primeiro, o gestor vai resistindo as ofertas, vai avaliar com inteligência e sabedoria quem vai ficar melhor na chapa, quem tem mais simpatia e credibilidade pra figurar na foto oficial de campanha, quem tiver meios efetivos de agregar mais fortalecimento.
O gestor é um hábil negociador, vai paralelamente conversando com todos, está aberta a discussão, tem tempo suficiente pra definir quem será seu vice prefeito.
Os pretendentes ao cargo que apresssem o passo, Luizinho com certeza ampliou suas opções, cada um que mostre seu potencial e prove habilidades de convencimento pra ter o respaldo da maioria do sistema que dá sustentação a reeleição de Luizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário