sexta-feira, abril 27

VEREADOR FAZ ESCLARECIMENTOS AO BLOG

Numa recente conversa via celular, o vereador do PV de Pemdências Egrinaldo Leonez teceu esclarecimentos a respeito de matéria anteriormente divulgada neste veículo de informação.
 Segundo o edil pendenciense, desde Dezembro de 2.011 adotou um posicionamento independente na sua forma de agir no parlamento da cidade.
Disse continuar comprometido com a oposição, foi eleito neste segmento e continua honrando o voto recebido, mas mantém posicionamento desvinculado a qualquer grupo politico do municipio, continua sendo adversário de Ivan Padilha sem ser dele inimigo.
 Falou não receber nenhuma tutela do bloco que diverge do prefeito, não está em sintonia com a vereadora Tácia Costa, nada tem a ver com a posição do vereador João do Leite, seu isolamento representa mais liberdade de agir com maior consciência e neutralidade os projetos enviados a Câmara, analisando mais serenamente o que pode favorecer ou prejudicar a população.
Terminou afirmando que nada o impedirá no futuro de se compor com quem achar mais promissor ao desenvolvimento de Pendências.
Não tem comprometimento com nenhuma das forças politicas que desejam disputar a prefeitura no momento, essa decisão acontecerá mais adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário