terça-feira, maio 22

Administração Ivan Padilha Agiliza a todo vapor a inauguração do Hospital Levani de Freitas
































O blog visitou hoje a cidade de Pendências, fomos checar as providências tomadas pelo gestor Ivan Padilha em relação a programação de inauguração do Hospital Levani de Freitas, prevista e confirmada para esta sexta-feira (25).
Observamos que muito trabalho será realizado até a data marcada, encontramos na unidade hospitalar o secretário de obras Flaudivan Martins distribuindo uma turma de operários pra agilizar a todo vapor algumas pendências conclusivas da obra, são complementações, acabamentos finais, todavia, nada que venha comprometer sua inauguração.
Verificamos que o Hospital possui uma estrutura de serviço e atendimento a população das maiores da região, estando cada sala adequadamente construida pra o exercicio da medicina: Enfermarias, Sala de parto, Farmácia, Ambulatório, Pediatria, Clinica geral e outros mecanismos da sua infra-estrutura interna, sendo mobiliados e colocados cada equipamento em seu lugar. Procuramos conversar com o secretário Ricardo Alves, não foi possivel, havia saido da unidade pra resolver externamente outras providências necessárias para o ato inaugural.
 O gestor Ivan Padilha que se encontrava ausente com agenda de serviço em prol do municipio, tendo viajado a veneza brasileira (Recife), estará na cidade amanhã dando os últimos despachos pra belissima festa de inauguração do hospital.
A festa terá a presença de autoridades politicas do estado, municipio e região, sendo finalizada com o show  religioso do Padre João Paulo.
A municipalidade pendenciense, sente-se amplamente regosijada em cumprir um sonho de um povo que lutou verdadeiramente pela mudança, sem perder as esperanças da continuidade do presente em busca de um futuro bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário