quarta-feira, maio 30

Boato não é fato

O blog acaba de ler uma postagem sensacionalista postada por um emblemático blogueiro regional, acusando sem citar nome um prefeito do Vale do Assu de fazer sexo em repartição pública.
Na condição de leitor, não acredito na boataria plantada por entender que a matéria é eivada de intereses politicos de quem pagaria bem caro,  á quem inescrupulosamente tivesse a ousadia de explorar virtualmente, pra tirar proveito do factóide publicado.
Como sei que boato não é fato, abomino tal insinuação, se fosse publicar baixarias que escutamos nos bastidores da politica local, alguém na região teria que renunciar suas pretensões eleitoreiras, a boataria existente a respeito é escabrosa, é um exemplo mais ridiculo do que o sensacionalismo que estão tentando fazer com o prefeito que não sabemos quem é.
Portanto, quem acusa, cabe, o ônus da prova, bem que o blogueiro poderia dar nomes aos bois, pra evitar outros constrangimentos ou cometimento de injustiças.
Acreditamos que nem um dos casos casos seja relevante, pois se assim proceder,  um mar de baixaria poderá tomar conta do cenário politico em fase de deflagração, somos da  opinião que a sociedade merece maior respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário