quinta-feira, maio 31

 


Eduardo Campos fez palestra nesta quinta-feira no Centro de Convenções  (Foto: Canindé Soares)

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), defendeu investimentos em energia como o caminho mais seguro para o desenvolvimento dos estados do Nordeste. Foi durante a sua participação na 16ª Conferência Nacional da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, na manhã desta quinta-feira, no Centro de Convenções de Natal.
Abordando o tema “A Importância da Energia para o Crescimentos dos Estados”, Campos afirmou que a energia passou a ser um item forte no orçamento das famílias e que tem que chegar a quem quer produzir, seja no campo ou na cidade. “Por isso, vamos investir nesse setor”, defendeu.
A governadora Rosalba Ciarlini foi convidada a encerrar a palestra e agradeceu a presença de todos em nome da mesa diretora, além de parabenizar o governador Eduardo Campos pela abordagem do tema “Energia” e reforçar a importância do assunto. “A questão energética é algo fundamental para esse País que cresce e avança e todos os estados devem estar atentos para aproveitar essa riqueza do Brasil”, disse.
Eduardo Campos desembarcou em Natal no início da manhã, sendo recepcionado no Aeroporto Augusto Severo pela presidente estadual do PSB, ex-governadora Wilma de Faria, e pela deputada federal Sandra Rosado, líder do PSB na Câmara dos Deputados. A deputada estadual Larissa Rosado, candidata à Prefeitura de Mossoró, também estava presente.

Fonte: Blog de César Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário