quarta-feira, maio 23

Governo não tem interesse em apoiar reeleição de Titico em Porto do Mangue

 Publicado por Robson Pires,
Contou ao blogue uma forte bastante confiável que o governo do Estado não tem o menor interesse em apoiar a pré-candidatura à reeleição do prefeito de Porto do Mangue, Francisco Gomes Batista, o Titico. É que ele terminou o ano passado com alto índice de rejeição e está mais enrolado na justiça do que arame farpado.
- Rosalba teme emprestar seu apoio na próxima eleição municipal a quem não está cumprindo o que a lei determina e que o prefeito não cumpre, disse a fonte.
Sofrimento da dona de casa
A população do município não esquece a dona-de-casa Lucicleide Ferreira da Silva, de 39 anos, residente na rua José Silvio de Lima, no município de Porto do Mangue, que vive um drama pessoal e que pode colocar sua vida em risco.
Tudo começou há dois anos, quando ela passou por uma cirurgia de histerectomia (que consiste na retirada do útero). Após oito dias da intervenção, os pontos arrebentaram e Lucicleide acabou adquirindo uma hérnia na barriga (fotos abaixo), que precisaria passar por nova cirurgia. Por isso, depende da caridade de familiares e vizinhos, pois mal consegue se levantar da cama, temendo que a hérnia possa estrangular e morrer a míngua.
Seu calvário piorou quando foi procurar o prefeito de Porto do Mangue, Francisco Gomes, o Titico, que apenas dizia que não podia recebê-la. Lucicleide encontrou a primeira-dama do município, Clara Gomes, que prometeu ajudar e nada fez até agora. A única ação foi dar-lhe uma autorização de R$ 30,00 para comprar alimentos. Quando voltou outro dia à casa do prefeito, sempre recebe como resposta que Clara não pode atendê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário