quinta-feira, maio 24

KEIDE SOARES COMPÕE CHAPA COM GILSON DA FARMÁCIA PRA DISPUTAR PREFEITURA
Conforme o blog vinha apostando no lançamento de 4 chapas na corrida sucessória do municipio, em reunião ontem a noite na casa do empresário do ramo farmaceutico Gilson da Farmácia, foi fechada mias uma alternativa pra o eleitor votar em 7 de outubro pra prefeito e vice da cidade.
 O vereador Keide Soares (PSD) e Gilson da Fármácia (PRB), resolveram colocar seus nomes na disputa eleitoral, constituindo-se em mais uma opção para o pleito que se avizinha. Atualmente aparecem como postulantes ao cargo de prefeito três chapas de oposição, tentando cada bloco impedir a continuidade administrativa do prefeito Luizinho Cavalcante.
Na ótica do blog, o segmento defendido por Keide Soares é a única fração genuinamente oposicionista, sempre foi adversária de Luizinho, sem misturar os interesses, usando um só discurso, bem diferente do que foi feito por  alguns rivais do prefeito.
 Segundo informações do assessor de imprensa da chapa Keide/Gilson da Farmácia, o leque de apoio a chapa é formada por: PSD, partido do candidato a prefeito, PRB sigla a qual é filiado o pré candidato a vice  prefeitura e o PTdoB do veterinário Getúlio Moura, podendo o PDT de Ponciano Rodrigues vir somar forças com o grupo.
 De acordo com os informes de Ademar Menezes, a definição da chapa foi bastante comemorada pelos seguidores de Keide, tendo sido anunciado a decisão com uma saraivada de fogos de artificio, selando gloriosamente a união dos partidos, cujas siglas cuidarão de agora em diante da formação da chapa proporcional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário