segunda-feira, maio 21

O que é isso companheiro?

A atividade politica no seu habitual dinamismo leva cada formador de opinião a se espelhar em fatos e especulações, nas últimas 72 horas venho observando que tem companheiro da midia mergulhado em inerte processo de trabalho, talvez a falta de foco real faça com que o habilidoso escrevinhador da oposição aos sistema governista, fique com um pé atrás em suas postagens. Desde meados da semana passada que o blog do companheiro Toni Martins, tem se limitado a pequenos verbetes ilustrativos, algo está acontecendo, o rapaz está sem apetite, escrevendo algumas singelas entrelinhas no destaque do seu candidato em Carnaubais.
 Os municipios de Assu, Porto do Mangue e Alto do Rodrigues tem tido maior espaço.
Como conhecemos bem o procedimento do exercício profissional, achamos que algo indiferente está acontecendo, como não sou de omitir pensamento, acho que duas coisas podem acontecer com o TM, estão em atraso de pagamento ou as últimas definições do quadro politico, podem tirar o blogueiro da trincheira do candidato democrata. 
O laçamento da candidatura do PP com o PR e PT, mexe um pouco com a afinidade do companheiro que parece nutrir simpatia pessoal pela candidatura de Gianny Wanderley.
 O candidato democrata fez ontem um café da manhã no centro da cidade, uma imagem, uma única foto, uma só linha não foi escrita pelo fiel defensor de Dinarte Diniz.
Pensem junto comigo, dá pra se imaginar alguma coisa neste sentido ou não? Com a palavra o próprio companheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário