segunda-feira, maio 21

RETROSPECTIVA DA SEMANA

CARNAUBAIS

Encontro político definiu pré-candidato à vice-prefeito na chapa governista.
Vereador Wilson, João Liberalino Jr. Luizinho, Dr Thiago, Batista Dioclécio, Junior Benevides, Nelson Jr e Toinho Cobra.
Em noite histórica, a população carnaubaense, prestigiou o lançamento do nome do pré-candidato à vice-prefeito na chapa do prefeito Luizinho Cavalcante. A festa política e democrática aconteceu na última quinta-feira, 17, na sede da Câmara Municipal e contou com um grande número de pessoas que aprovaram o nome do Junior Liberalino, do PSC, como pré-candidato à vice-prefeito na chapa do prefeito do PSB, Luizinho Cavalcante.

A escolha do nome do representant do PSC atendeu aos anseios da população e por ter grande influência entre os jovens, já que Junior Liberalino é um desportista, goza de grande prestigio perante à juventude do município.


O evento democrático lotou o plenário da câmara e representantes de outros partidos que compõem o arco de aliança do grupo governista, prestigiou a solenidade que definiu o nome de  Junior Liberalino. Os partidos PHS, PCB, PSDC, PC do B, PTN, PPS e PSC.

Também marcaram presença os pré-candidatos(as) ao legislativo, Maristela Martins, Gilza Moura, Miraneide Miranda, André Araújo, Jarbas Filadelfo ambos pelo PSB. Pelo partido PSDB o pré-candidato Danilo Bezerra Cunha e pelo PC do B, Thiago Romero Nascimento Cavalcante.

Acompanhe o discurso completo do prefeito Luizinho (em duas parte) e no decorrer do dia, iremos publicar os discursos de Dr. Thiago, Nelson Gregório Junior e do escolhido pré-candidato à vice-prefeito na chapa governamental, Junior Liberalino.

Parte I


Parte II

Nenhum comentário:

Postar um comentário