domingo, maio 20

SAUDAÇÃO AO BISPO DOM MARIANO MANZANA

 


Leia na integra o pronunciamento feito ontem quando da chegada do Bispo Dom Mariano a Igreja de Santa Luzia:


Inicio minhas palavras saudando com especial atenção , Vossa Eminência Dom Mariano Manzana, prelado maior da Diocese de Mossoró e da Paróquia de Santa Luzia de Carnaubais, missionário da fé, exemplo de bonança da espiritualidade religiosa que sua formação sacerdotal determinou.

Em nome do município que tenho a responsabilidade de governar, saúdo todas as autoridades eclesiásticas e civis presente a esta celebração Eucarística, desejando boas vindas ao Bispo Dom Mariano, por visitar nossa comunidade católica, prestigiando com sua presença a abertura desta semana pastoral, tão bem organizada pela equipe do competente agente pastoral, reverendo Antonio Marinho .

Desejamos dizer ao Bispo Dom Mariano que dentro das limitações do nosso erário municipal, procuramos contribui sempre que solicitado as atribuições que a nossa igreja requer, Fazemos isso com apreço e devotamento,  neste clima de solidariedade cristã, aproveitamos o ensejo e convocamos nossa  sociedade a  participar mais ativamente das programações religiosas da ordem pastoral do município de Carnaubais. 

Finalizamos nossa saudação, certo de que vossa eminência, Bispo Dom Mariano será sempre bem vindo  a nossa estimada cidade. 

Agradecendo aos fiéis  da nossa padroeira Santa Luzia, o prestigio de suas presenças nesta noite em que nossa matriz recebe a ilustre figura do Bispo Diocesano , Dom Mariano , a quem peço uma calorosa salva de palmas em reconhecimento do seu trabalho.  

Meu boa noite e até a próxima visita que ocorrerá no encerramento desta semana pastoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário