segunda-feira, junho 25

Gracinha Sousa uma mulher determinada ao bem da sua comunidade


Conhecemos dona Maria da Graças de Medeiros Sousa de áureos e remotos anos da nossa juventude em Assu, descendente de uma linhagem familiar decente e honrada, casou-se com o amigo José Wilson de Sousa com quem consttuiu uma belissima familia.
O blog dá um testemunho vivo da capacidade da ex-primeira dama Ipanguaçuense, figura distinta, educada e educadora, tem relevantes trabalho a comunidade em que o esposo já teve a oportunidade de governar.
Gracinha é dessas pessoa serenas e fácil de conviver, estreitamos nossos conhecimentos e amizades nos tempos em que éramos gestores escolares, ela diretora de uma grande escola estadual no municipio de Ipanguaçu, neste período exercia aqui em Carnaubais as responsabilidades administrativas da Escola Estadual Adalgiza Emidia da Costa.
Temos por Gracinha e sua familia imensa afeição, ficamos deveras satisfeito ao encontrar ontem em Ipanguaçu o casal Zé Wilson e Gracinha, perfilado ao lado da candidatura que achamos ser a melhor pra governar a terra do saudoso poeta João Coriolano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário