sábado, junho 23

Carlos e Wilma oficializam candidaturas a prefeito e vice

PDT e PSB homologaram neste sábado (23) as candidaturas de Carlos Eduardo Alves (PDT) e de Wilma de Faria (PSB) a prefeito e vice-prefeita de Natal. A coligação abrangerá duas chapas proporcionais contará com o apoio de nove partidos. O discurso entre os aliados é de que "Natal precisa sair do caos", numa referência à gestão da prefeita Micarla de Sousa (PV), que anunciará na segunda-feira (25) a desistência de concorrer no pleito. O presidente nacional do PDT, o ex-ministro Carlos Lupi, prestigiou os eventos dos pedetistas e do PSB.
Carlos Eduardo Alves disse que está satisfeito com a parceria com a ex-governadora, sua candidata a vice. "Com uma biografia dessas aceitar ficar ao meu lado mostra desprendimento, espírito público e mostra principalmente amor a Natal", destacou o candidato do PDT. O ex-prefeito destacou ainda que Natal vive um momento de "incompetência e irresponsabilidade". Esse tom foi adotado por praticamente todos os presentes, inclusive pelos peessebistas.

O PSB reuniu a militância na Assembleia Legislativa e após finalizado o ato seguiu para o Palácio dos Esportes, em Petrópolis, onde a festa era do PDT. Entre os presentes, o ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), que luta contra um câncer há dois anos, pediu saúde para participar ativamente da campanha. A palavra de ordem foi: "libertar Natal". Também prestigiaram o evento o vice-governador Robinson Faria (PSD), o deputado federal Fábio Faria (PSD) e o ex-deputado Wober Júnior, candidato a vereador pelo PPS.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário