quarta-feira, junho 27

Chapa Luizinho e Júnior Liberalino é Imexivel
As tentativas de mudanças ocorre de hora em hora, enquanto não chegar o prazo final que acontecerá neste sábado, conforme os editais de convenção publicado pelas siglas partidárias em seus respectivos municipios, tudo pode ocorrer em relação a formação de chapas e consolidação de alianças.
 Ontem o prefeito Luizinho recebeu uma ligação do vice-governador Robson Farias tentando encaixar seu PSD no seu arco de apoio.
 Robson solicitou a vaga de vice pra seu liderado o vereador Keide Soares.
Luizinho respondeu que teria a imensa satisfação de receber o apoio da sigla do PSD, tem espaço pra agregar o vereador e seu grupo, mas não admite fazer a mudança no que havia decidido anteriormente.
 Júnior Benevides é ponto pacifico e consensual, é uma decisão definitiva, torna-se imexivel, será seu companheiro como vice prefeito.
Luizinho Cavalcante explicou pra Robson Farias que essa oportunidade o vereador Keide Soares deixou escapar, ele havia sido consultado antes de definir o nome de Júnior Liberalino, como faz politica com seriedade, agradeceu a oferta sem descartar a vinda do vereador, se ele quizer se coligar com o PSB há espaço pra ele e seu grupo de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário