domingo, junho 24

Convenção do PMDB de Ipanguaçu abalou a estrutura do governismo municipal com o povo nas ruas aclamando o nome de Rizomar e Ednalva.


A Convenção do PMDB  de Ipanguaçu e seus partidos aliados foi uma apoteóse antecipada da vitória de Rizomar Barbosa e Ednalva Lopes.
Foi um evento fantástico, sensacional, espetacular do ponto de vista da participação popular.
 A festança democrática superou todas as espectativas, inclusive de público, o local da Câmara Municipal ficou infinitivamente pequena pra abrigar uma multidão que se espremia, se aglomerava sem reclamar do calor que o ambiente estava provocando.  
A satisfação de estarem prestigiando Rizomar e Ednalva era incontrolável.
No entorno da Câmara Municipal, nas avenidas laterais do prédio milhares de pessoas aclamavam o nome das candidatas, numa euforia que parecia uma manifestção de vitória ou de posse dos seus candidatos favoritos.
As imagens mostram com absoluta  transparência a grandiosidade da convenção. 
O povão estava bastante empolgado, muitos gritavam palavra de ordem: Oh, oh, oh, Mamãe Chegou... Ah, ah -ah, o prefeito vai renunciar, eram centenas de vozes gritando esse refrão.
O blog presenciou toda a manifestação e chegamos a conclusão de que Rizomar e Ednalva encarnou o sentimento da maioria desde a cidade as comunidades rurais.
Presenciamos gente com camisas verdes, galhos verdes nas mãos, relembrando os tempos apoteóticos das grandes mobilizações feitas pelo PMDB sob a liderança do seu grande lider Aluizio Alves.
 A convenção foi realizada com gente genuinamente do municipio, comunidades inteiras fizeram questão de estar presente, gritando entusiásticamente o nome de Rizomar e Ednalva, num indicativo antecipado de que elas em futuro bem próximo estarão governando o municipio.
Além da chapa majoritária homolagada, os pré candidatos a vereador também se credenciaram a disputa do voto em 7 de outubro. 
Os ex-prefeitos Zé de Deus, Eudson Godóy, Hélio Santiago e Zé Wilson, estavam  mais do que satisfeito com a manifestação popular. 
 Logo mais estaremos postando outras fotos do evento... temos outras fragmentações da convenção a apresentar... Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário