sábado, junho 23

MACAUENSES LAMENTAM MORTE DE ZÉ FILHO
zefilho
A classe politica e a população em geral da cidade de Macau foi pego de surpresa com a prematura morte do vereador, ex-prefeito Zé Filho.O blog por uma falha da conexão do nosso provedor estava alheia ao fatidico acontecimento da sua morte.
Somente agora as 8.00 horas da matina, tomamos ciência.
Zé Filho foi traído pelo destino após ter recebeido o aval de 10 siglas partidárias que havia decidido indicar seu nome como candidato da oposição Macauense, a emoção deve ter contagiado seu coração e um enfarto ceivou sua vida antes que chegasse a Natal pra onde tinha sido encaminhado.
Ligamos pra o futuro vereador Andrey Leite pra nos inteirar do horário do sepultamento que deverá ocorrer as 16.00 horas no cemitério Monsenhor Honório.
Nosso informante revelou que toda colônia macauense está de luto, independente de lado politico, todos lamentam a morte do vereador Zé Filho, figura que prestou relevantes serviços a municipalidade da terra das salinas. O  Zé Filho era leitor assíduo do blog, neste momento de aflição dos seus familiares e amigos,  enviamos  nossos sentimentos de pesar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário