sábado, junho 23

"Um novo Tempo"

Multidão lota o Palácio João Fernandes de Medeiros  para defender a Volta de Abelardo na Convenção do DEM ontem em Alto do Rodrigues

O Democratas de Alto do Rodrigues e partidos aliados realizaram Convenção Partidária na tarde desta sexta (22).
 
A  Camara Municipal de vereadores em Alto do Rodrigues ficou pequena para tanta gente na tarde de ontem,  pessoas de diversos lugares vieram apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito Abelardo e sua vice Emília(DEM).
 
Alto do Rodrigues melhor outra vez!
A convenção foi bem organizada e bem dirigida, inumeras pessoas trouxeram seu recado e apoio aos pré candidatos Abelardo e Emília, foi tambem uma bela oportunidade para a cidade conhecer os pré candidatos a vereadores e tambem uma mostra de  como será as panfletagens da campanha. 
Participaram da Convenção o Deputado Federal Felipe Maia que já chegou no finalzinho e o Deputado Estadual e presidente da Assembléia Legislativa Ricardo Motta, já o Deputado Estadual Nelter Queiróz justificou sua ausência, pois seu irmão sofreu um infarto e teve que ir as pressas para Natal.
 Além dos deputados várias lideranças trouxeram seu apoio e incentivo a Abelardo como o atual vice prefeito Edinaldo Queirós que hoje mantem seu apoio total a Abelardo, Políticos e Blogueiros da região hipotecaram irrestrito apoio a chapa de oposição no nosso município.
Durante o encontro a palestrante Frankleide Campos mostrou o roteiro de como será a campanha.
Um vídeo com entrevista de Abelardo foi exibido, no vídeo o pré candidato fala da razão e o porque está de volta na disputa para prefeito de nossa cidade.
Público ficou até o final dentro e fora da cãmara, todos atento a  convenção que terminou por volta das 19:00hs


O Candidato a prefeito Abelardo Rodrigues Filho falou que sua luta  ao lado de Emília será de três meses e mais quatro anos trabalhando pelo povo altorodriguense, o ex-prefeito reafirmou seu compromisso com o povo e com a cidade.

O amigo e blogueiro Jucelino França trouxe sua mensagem ao pré candidato Abelardo.


O deputado Estadual Ricardo Motta, para nossa alégria disse já está encaminhado o pedido de uma nova bomba para Caern de nossa cidade, para que seja resolvido o problema da falta dágua no Bairro São Francisco.
O deputado parabenizou o vice prefeito Edinaldo pela sua escolha em apoior Abelardo Filho nesta jornada.
O vice prefeito afirmou que enquanto esta gestão estiver a governar Alto do Rodrigues ele permanecerá morando fora, mas afirmou que durante a campanha estará dando todo apoio a Abelardo e quando o mesmo voltar a prefeitura ai sim ele virá novamente morar em nossa cidade.
A vereadora Dôra(PSD) apresentou seu filho Pedro que terá a missão de substitui-la nessa eleição, Pedro será candidato a vereador pelo DEM.
Ele nem em sonho poderia deixar de falar, Zé Pedro o apaga rastros e presidente do DEM, falou e falou bonito em mostrar seu total apoio aos candidatos Abelardo e Emília. 

Pré Candidatos trouxeram sua palavra de apoio a Abelardo 
Jocitan falou bonito
Alegria,Alegria!
 
 Você pode conferir todas as fotos aqui: A proveite e pegue a sua!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário