quarta-feira, julho 25

Alto do Rodrigues em Foco

Tá no Alto Infonews

Comunidade faz festa para receber os candidatos da coligação "O Alto Melhor Outra Vez"

População interagindo com os candidatos durante encontro (foto: Sueldo)

A candidatura de Abelardo Rodrigues está crescendo cada vez mais com o apoio da população. Na noite desta segunda-feira (23) a comunidade da "Guarita", localizada em frente ao posto de saúde "PSF 3", na zona urbana de Alto do Rodrigues, fez uma grande festa para receber os candidatos da coligação O Alto Melhor Outra Vez.
Carros e motos lotaram a via de acesso ao encontro político nas imediações do Posto de Saúde PSF 3. A festa estava tão bonita que atraiu até correligionários do atual gestor que ficaram até o final do encontro para ouvir as propostas dos candidatos que dão sustentação a chapa majoritária, composta por Abelardo e Emília.
A aceitação e o desejo do "Papai do povo" voltar é tanta, que mesmo com a ausência do candidato a prefeito, Abelardo Rodrigues, o povo não deixou de comparecer ao encontro de ontem, apesar de ser uma segunda-feira (23) (conhecida pelos brasileiros como " o dia da preguiça").

Vereador da Coligação de Abelardo e Emília, quer provar o que fala

Zé Pedro discursando na  Guarita

O vereador Zé Pedro, famoso "Apaga rastro", em sua conversa com a comunidade da Guarita, no encontro desta segunda-feira (23), fez uma série de esclarecimentos à população com relação a atual gestão, e reiterou sobre o trabalho dos vereadores a frente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues.
Entre vários assuntos abordados pelo vereador, ele destacou a situação do Cartão Cidadão que, segundo disse,  não movimenta a economia do município porque os produtos que compõem a sexta-básica, não são comprados no comércio local como deveria, um problema que vai ser resolvido a partir de janeiro de 2013 quando Abelardo voltar a prefeitura, e entregar em espécie o dinheiro do Cartão Cidadão, mais o Vale-gás, para que a população tenha a liberdade de comprar onde quiser.
Seguro em suas palavras, Zé Pedro solicitou da coordenação da coligação O Alto Melhor Outra Vez, a instalação de um datashow com telão já no próximo encontro, para poder mostrar a população por meio de documentos, o que realmente acontece na atual administração.

Autor do requerimento do calçamento da Guarita, Nixon Baracho está com Abelardo


Nixon discursando durante encontro na Guarita

Indignado com os discursos do atual gestor por não reconhecer o trabalho dos vereadores e responsabilizá-los a todo tempo pelos problemas enfrentados pelo município, o vereador Nixon Baracho levou ao conhecimento da população a sua proposta para a construção do calçamento da Guarita e ruas adjacentes, aprovada por unanimidade pelos vereadores na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues.

Demonstrando insatisfação, revolta e sentimento de injustiça, Nixon perguntou ao atual prefeito "por que ele não disse no seu discurso a população que a construção do calçamento da Guarita foi um requerimento do vereador Nixon aprovado por unanimidade pelos vereadores da Câmara"?

Rita Rodrigues reafirma compromisso de Abelardo com a população

Rita Rodrigues e Nixon Baracho

A esposa do ex-prefeito Abelardo Rodrigues, Srª Rita Rodrigues, reafirmou na noite de ontem (23), no encontro que teve com os moradores da "Guarita", o compromisso do candidato a prefeito, Abelardo Rodrigues, para com os setores da saúde, educação, esporte e lazer do município.
Na conversa de ontem, Rita Rodrigues também levou ao conhecimento público as dificuldades enfrentadas pelas crianças em decorrência da falta de merenda de boa qualidade nas escolas, fato que a mesma disse ter constatado durante visitas as famílias na zona rural e urbana. "Lá em cima, uma criança me disse que não aguentava mais tomar suco de limão", ressaltou.
 

Desportista desabafa e esclarece situação do esporte local

Cinturão também falou, ontem, na Guarita

Representando "Lobão", candidato a vereador pela Coligação Alto Melhor Outra Vez, o desportista "Cinturão" aproveitou a oportunidade do encontro desta segunda-feira (23), no bairro Guarita, para fazer um desabafo a respeito da situação do esporte do Alto do Rodrigues.
Militante no futebol há muitos anos e diretor do América Futebol Clube, Cinturão disse que o atual gestor não fez nada pelo futebol local. Até um transporte para fazer o deslocamento dos jogadores para outras localidades, sempre foi negado pela atual administração.
Sincero, Cinturão disse que votou no atual gestor, no entanto, quando precisou do mesmo para resolver assuntos concernentes ao esporte local, não foi atendido. "Fiquei até com vergonha de procurar Abelardo porque não tinha votado no candidato dele, mas, fui atendido por ele e hoje estou aqui".
 http://altoinfonews.blogspot.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário