terça-feira, julho 24

Bairro da Guarita tambem vermelhou geral na noite de ontem


O que seria um simples bate papo com a população da Guarita tornou-se em um grande mar vermelho por parte daqueles que aprovam a candidatura de Abelardo e Emília para prefeito de Alto do Rodrigues.
Ontem os vereadores e militantes deram início ao trabalho "A verdade vai as ruas", o trabalho será um bate papo voltado a população de cada bairro da cidade.
Mesmo sem a presença do seu lider maior Abelardo Rodrigues, o povão foram as ruas na noite de ontem para ouvirem os pré candidatos a vereadores e vereadores.

O encontro aconteceu no bairro Guarita, em frente ao PSF III.

Multidão maracaram presença.

Movimento mesmo foi na hora da ex-primeira dama Rita Rodrigues falar, a mamãe como muitos falavam, deixou seu recado mostrando o alto índice de Abelardo nas comunidades rurais de Alto do Rodrigues.
 Rita disse ainda que a cada casa visitada é grande o carinho e afeto das pessoas pelo ex-prefeito. 
Rita Rodrigues

O bate papo teve a participação dos pré- candidatos a vereadores que mandaram seu recado em tempo real.

Alguns joves tambem deixaram seu recado, como Romário sobrinho do vereador Toinho Olegário, o garoto Léo que a poucos dias foi vaiado pelo prefeito Eider,
 Léo em seu discurso respondeu a ofensa que sofreu pelo prefeito a poucos dias e mostrou a população o desinteresse do atual gestor pelos alunos da cidade.
O vereador Nixon mostrou suas propostas e falou da sua firmeza em está no grupo de Abelardo e Emília.
Já o pré candidato Otto Soares, como sempre se saiu muito bem em seu discurso sempre levando propostas e trabalho a população altorodriguense.
Marineide expressou alegria em ser candidata na coligação Alto Rodrigues melhor outra vez.
O presidente da câmara de vereadores Cabral fez um verdadeiro balanço e prestação de contas a população, o vereador mostrou o preto no branco de alguns projetos que o prefeito mandava e que não tinha fundamento, Cabral falou cerca de 40 minutos e a população não parava de aplaudir a grandesa e a firmeza em cada palavra expressada pelo vereador.

O vereador Zé Pedro fechou com chave de ouro e como sempre soltou os seus torpedos esclarecendo a importância do trabalho de um vereador na câmara.
Manoelzinho tambem deixou seu recado.

Passava das 23:00 e a população não arredava o pé do arraial, ao contrário de certos comícios  onde por pouco o prefeito não discursava sozinho.

A vereadora Dôra pediu votos ao seu filho Pedro Eugênio que é candidato a vereador, e em seu discurso a vereadora mostrou a população que quem trouxe o Banco do Brasil não foi o prefeito como o mesmo anda dizendo, quem trouxe o banco foi o próprio Banco do Brasil.
"Vá a qualquer agência do BB e pergunte ao gerente quem realmente trouxe a agência para Alto do Rodrigues? é lójico que ele vai dizer que foi o próprio banco e não o prefeito" frisou a vereadora.

O Desportista Gilciberto Fernandes, conhecido popularmente como “Cinturão” falou do abandono do esporte em Alto do Rodrigues, e culpou o próprio prefeito pela decadência esportiva em nossa cidade.
"Sou a favor do esporte em minha cidade, hoje voto em Abelardo, mas se ele for contra o esporte em nossa cidade nunca mais votarei nele" disse Cinturão.
 
Fonte: Blog de Luciano Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário