terça-feira, julho 24

Confio na soberania do povo de Carnaubais

Fui surpreendido positivamente pelo post veiculado no blog do companheiro Régis de Sousa, não sou pau de dá em doido nem galo de briga, mas um Carnaubaense nato, conhecedor da sua realidade em todos os seus aspectos, não poderia deixar a soberania das pessoas humildes de Carnaubais ser ultrajada, pela lorota de gente rica ou poderosa que vivia tentando esfriar a empolgação do eleitorado livre e consciente, desejosos de votar em Luizinho, por conta de algumas patacas que alguém achar possuir mais do que eu ou outros conterrâneos.
 Elevamos a aposta de 2 para 10 mil, estamos fazendo uma luta de preservação de valores e cidadania, não me interessa o lucro pessoal, desejo sair vencedor pra felicidade de Carnaubais, o dinheiro objeto da aposta servirá pra comemorar junto aos eleitores que fizerem a grande maioria da Vitória de Todos.
Meu caro Régis, você vai participar desta grande festança, tenho certeza que todos que contribuirem direta ou indiretamente com essa gloriosa vitória, estará em 17 de outubro dia do meu aniversário, comemorando essa dupla alegria.
Me considero um homem de lutas e acostumado com desafios, Deus proverá tudo que merecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário