terça-feira, julho 31

ESTAMOS IMUNIZADOS CONTRA MENTIRAS
A legião 40 representada por Luizinho Cavalcante vive serenamente noites e dias, sabe do trabalho realizado pelo seu gestor e da qualificação pessoal do nossso governante, com credibilidade pública fora e dentro do municipio de Carnaubais. Bem diferente do seu adversário, um notório desconhecido da população, qurendo se popularizar através de investimentos financeiros feito por gente do universo da agiotagem, por politicos inescrupulosos que deixam de realizar obras assistenciais em seu municipios de origens politicas, pra querer compar votos pra uma opção sem idoneidade, sem identificação com a população residente e sem nehuma folha de serviço prestada a coletividade.
A diferença entre a opção 40 e a 25 é abissal, a distância de valores e procedimentos é quilométrica, não existe comparativos entre quem trabalha, faz e realiza, (Luizinho) pra quem nada operou, nada tem a mostrar e quer tapear o povo com promesssas e enganação (Dinarte).
 O time de Luizinho é genuinamente Carnaubaense, é massa polida na luta e nos desafios pra engrandecer nossa terra, bem diferente do esquadrão adversário, talhado no oportunismo e nas vantagens próprias, brigando cada um pra abocanhar o maior pedaço do poder.
Hoje o blog assistiu de camarote o desespero da turma do 25, exímios fabricadores de boatos e mentiras, passaram o meio dia desta terça feira, desrespeitando o horário de repouso da população, soltando estrondosas girandas, queimando fogos de artificios e pra complementar o besteirol do laboratório dos factóides do candidato democrata, espalharam  meia dúzia de mentirosos de plantão, cada um em pontos estratégicos, dizendo ao povo que o foguetório é a comemoração de uma pesquisa favorável ao forasteiro.
 MENTIRA tem pernas curtas, não existe registro na justiça eleitoral dos candidatos de CARNAUBAIS, tudo não passa de um tremendo ôba-ôba, de uma artimanha de Dinarte Diniz, querendo ludribriar o povo e enganar uma rede de empresários que estão investindo no seu nome.
Nossa coligação tem um detentor de mentiras, tem um povo inteligente, corajoso e soberano, temos uma gente disposta a botar a cara nas ruas a qualquer hora do dia ou da noite, sem precisar nosso prefeito anunciar  mentiras pra vencer uma eleição.
 A cada mobilização 40, aumenta nosso favoritismo e o desespero da trupe 25. 
O blog tem uma certeza maior: Os legitimos Carnaubaenses não é passarinho pra se assombrar com gritos, zoadas e badernas de quem nada de melhor tem a oferecer, não somos cachorros pra correr com medo de foguetão.
 Aguardem o próximo sábado e veja de que lado tá o eleitor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário