terça-feira, julho 31

MEU CARO DEPUTADO GEORGE SOARES

Muito obrigado por ter assumido tão rapidamente a carapuça do que afirmamos em nosso blog, respeito sua preocupação, sua oratória traduzida nas entrelinhas das abordagens feitas, interpretada por nossos conterrâneos, revelam que o conteúdo nada tinha aver com nossa cidade.
Em primeiro plano seu mandato é de uma virgindade total com relação ao nosso município, pra nossa gente, continuamos órfão de representatividade, um simples requerimento seu,  de pesar por alguém falecido após sua investidura parlamentar, não chegou ao conhecimento popular, uma nota de parabéns á alguém que votou em você quando aniversariou, ainda não aconteceu, imagine só, como cumprir as mirabolantes promessas feitas no palanque eleitoral da campanha passada.
A resenha legislativa da sua legislatura, ainda não teve o que publicar em seu nome para reconhecer os 840 votos sufragados.
 Com relação a Vitória de Dinarte, ela tem perfil idêntico a sua derrota em Assu, tem a cópia fiel do seu insucesso, tem a igualdade de chances do seu fracasso nas urnas.
Tudo é uma questão de tempo, aguarde o resultado do 7 de outubro e fique ciente, que nem o eleitor do Assu nem o de Carnaubais, vai querer voltar a estaca zero do atraso e subdesenvolvimento de mandatos passados.
Saudações democráticas pelo transposto na blogosfera, um desmentido feito por você, em nada me ofende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário