terça-feira, julho 31

QUANDO A RECÍPROCA É VERDADEIRA


O blog começou a analisar o tipo e a qualidade de mensagens sonoras emitidas ao nosso humilde eleitorado pelo bloco político dos que desejam ''DESMANTELAR CARNAUBAIS".
 Diariamente a equipe de coordenação do forasteiro, veicula uma música, cuja a letra, são os olhos e os ouvidos de alguns filhos desalmados, de alguns oportunistas que se deram a fraqueza de defender um corcel paraguaio.
Ora bolas, dizer que caranguejo é quem anda pra trás, significa assinar um atestado de incapacidade á quem faz do besteirol um tiro dado pela própria culatra.
O refrão refresca a memória do eleitor que viveu o caos administrativo de 2.005/a/ 2.008, relembra que os servidores municipais, via terminar o mês trabalhado e os seus proventos não apareciam na sua conta no Banco do Brasil.
O desgosto era maior para alguns comissionados, viram terminar o mandato do mal gestor, ficando cada um com 6, 7, 8, 9 meses de atraso. 
A decepção dos moradores era grande vendo as ruas da cidade transformada num verdadeiro lixão, sem se falar na falta de merenda das escolas e de médicos, medicamentos e outros acessórios do setor de saúde.
 Falar que Museu é quem gosta de passado, é uma agressão moral a cultura do nosso povo, é não conhecer os brios e a dignidade dos valorosos filhos de Carnaubais, é querer ultrajar a honra dos valores humanos da gente desse lugar. é não respeitar as raizes fincadas em solo fértil e promissor da nossa amada Carnaubais.
Finalmente, quem tem pássado sujo, vergonhoso, indecente, não admite falar do antes porque seu presente é duvidoso e seu futuro é uma coisa que não existe, é uma icógnata, é um projeto sem credibiliade e sem aceitação popular.
Luiz ruim, será aquele que batisado com esse nome, venha dá guarida a uma opção descartável e sem idoneidade de falar mal de um legitimo Carnaubaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário