terça-feira, julho 24

Uma candidatura atrapalhando a outra, George Soares começa a perder apoios

Um fato novo vem surgindo como desfavorável ao candidato George Soares da Coligação a Verdade Vencerá, em Assu.
Sua postulação a prefeitura em 2.012 foi um projeto precipitado do ponto de vista politico, pra quem se elegeu em cima de um resgate da vaga regional no parlamento estadual.
 O segundo complicador ao projeto atual do filho de Ronaldo Soares, deságua na reeleição pra deputado estadual, a insatisfação dos apoios externos são generalizados.
 O blog recebeu a informação de que o prefeito de São Rafael José Arimatéia Brás, já procurou o deputado Gustavo Carvalho pra vir participar do seu palanque com compromisso fechado pra o pleito de 2.014.
De Canguratema o blog tem a informação que o bloco de liderança comunitária que votou em George Soares perdeu o tempo, tem um candidato a vereador que não vai ter a presença do deputado do vale como havia prometido.
Nesta semana que passou, um irmão do vereador conhecido por Garrote no municipio de Parazinho, esteve aqui na sala de redação, tendo afirmado que o vereador seu irmão tinha rachado com a familia na eleição passada pra apoiar George Soares, agora estava recebendo a recompensa da falta de sua participação na campanha de reeleição a câmara municipal. 
Por aí segue o leque de pessoas descontentes em 136 municipios que votaram no deputado, aguardando ter pelo menos a presença dele em seus palanques.
São por estas e outras razões, que achamos estar o deputado do PR, dando um passo pra frente e dois pra trás.
George Soares ao disputar a prefeitura de Assu, vai ceder espaço pra outros concorrentes de 2.014 e o vale já deve pensar noutra alternativa pra não voltar a ficar na orfandade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário