sexta-feira, agosto 31

Coronel da PM do RN morre durante partida de futebol em Parnamirim


Coronel Medeiros à direita, ao lado do jornalista Rubens Lemos
Um coronel da PM morreu por volta das 21h dessa quinta-feira (30), após sofrer um ataque cardíaco fulminante ao se preparar para uma partida de futebol em Parnamirim, região da Grande Natal. O Coronel Marcos Antônio Miranda de Medeiros, de 54 anos, estava há um ano e meio na reserva. Ele já trabalhou na tropa de choque, Bope, no policiamento do interior e na capital.

"Eu trabalhei junto com ele quando éramos tenentes e ele também já foi meu chefe. É uma perda muito grande para nós visto que ele era muito querido por todos os oficiais de praste. Ele merece todo nosso respeito e admiração.", contou o comante geral da PM, coronel Francisco Araújo. 

Sobre a morte do coronel, afirma: "Ele costumava jogar nas quintas-feiras uma partida de futebol com os amigos e se aquecia para entrar em campo quando sentiu uma forte dor no peito. Ele não chegou nem a entrar em campo, o infarto foi fulminante. Quando o SAMU chegou ele já tinha morrido".
A Polícia Militar divulgou nota de pesar, confira abaixo na íntegra:
É com grande consternação que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público comunicar o falecimento do Coronel RR PM Marcos Antônio Miranda de Medeiros, Oficial da Resarva Remunerada da PMRN e veio a óbito na noite dessa quinta-feira, 30, após um ataque fulminante do coração enquanto participava de um jogo de futebol.

Aos 54 anos, o Coronel RR PM Medeiros, deixa a Família Policial Militar entristecida com a perda de mais um defensor da ordem pública, o qual durante muitos anos serviu à sociedade potiguar, contribuindo consideravelmente para a Segurança Pública do Estado.

Durante seus anos de efetivo serviço na Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o Coronel RR PM Medeiros desempenhou a função de Comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e de Coordenador de Segurança da Governadoria.

Assim, a Família Policial Militar do Rio Grande do Norte presta suas condolências aos familiares e amigos desse honrado Oficial, que, durante os anos de serviço prestados à Corporação Policial Militar e à sociedade, deixou um belíssimo exemplo de  dedicação ao trabalho e à Segurança Pública do Estado.

Natal, 31 de agosto de 2012.
Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte com DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário