quarta-feira, agosto 22

ESSE CARA VIROU O BANBANBAN DO SISTEMA DO DEM


Não podemos negar a trajetória de luta e o êxito adquirido por EDUARDO MOURA na labuta da sua existência, conhecemos bem suas origens e a sua humildade, seus méritos pessoais não pode ser confundido, saiu daqui pra capital pra conseguir um lugar ao sol, somos felizes com seu sucesso, com tudo que alcançou, inclusive o seu retorno a nossa CARNAUBAIS tornando-se proprietário rural, adquirindo bens e fomentando produção.
Nem por isso deixamos de lamentar seu equivoco politico em optar por um segmento ultrapassado, por um sistema reacionário e contraproducente aos interesses coletivos, por uma candidatura desprovida de identidade com a realidade do municipio.
Não adianta os defensores do AGRIPINISMO qurerer mascarar a verdade ou transformar o equivocado bloco do petismo local em paladinos de uma vergonhosa atitude, defender DINARTE DINIZ é querer colocar na vala comum da inadiplência social centenas de servidores públicos ou obrigá-los a bater a porta da justiça para garantir seus proventos e direitos trabalhistas, assim como fizeram mais de 500 ex- empregados das suas empresas privadas.
Na condição de CARNAUBAENSE nato, criticamos o posicionamento equivocado de quem se diz fazer um sério sindicalismo, sua atitude nesta campanha, desabona o seu passado de luta na defesa dos menos protegidos.
A aliança feita do PT com o DEM vem construir em nossa sociedade um monstrengo de duas cabeças, fazendo um mal enorme a coletividade que precisa de gente com um perfil mais ajustado pra o exercicio do poder.
MUDAR COM DINARTE É PROVOCAR RETROCESSO EM NOSSO DESENVOLVIMENTO; QUE DEUS NOS SALVE E GUARDE DESTA CATÁSTROFRE ADMINISTRATIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário