segunda-feira, agosto 27

  • Mais de 2 mil pessoas saem as uas de Porto do Mangue declarando Raelson prefeito!‏



  • IMAGEM PRODUZIDA NO PRIMEIRO COMICIO DE RAELSON - ESTÁVAMOS PRESENTE
    A coligação Construindo um Novo Tempo mais uma vez sai as ruas com uma multidão em clima de festa e de paz, o povão caminhado com Raelson Santos (PSB) e Núbia dos Santos (PR), num ambiente de vibração e energia e harmonia que caracteriza a campanha da coligação Construindo um Novo Tempo.
    O povo fez a festa nas ruas da cidade, declarando Raelson prefeito!
     
    A passeata da PAZ começou na Casa 40,Rua José Alves Maia, seguiu pela Rua Getúlio Vargas indo em direção a famosa Rua da Areia, de lá, passaram pelo conjunto Renascer, seguindo pela orla marítima indo em direção a Rua Joaquim Serafim de Souza, conjunto João Paulo,(Portelinha) próximo a rua do campo, depois pela Rua Manoel Lucas e finalizando na Casa 40, onde foram proferidas pelos prefeitáveis Raelson e Núbia palavras de paz.
    "Mar de gente" nas ruas de Porto do Mangue
    Raelson abraça a Rainha da PAZ
     
    Nas últimas semanas, Raelson e Núbia vem mobilizando multidões em passeatas pelas comunidades e na sede da cidade. Na Rua da Areia, a passeata inundou feito um tsunami, com empolgação, repetindo a cena de outras passeatas, os moradores acenando das calçadas, fazendo o "V" da Virada da Vitória, crianças, jovens, adultos, idosos, todos juntos querendo Construir um Novo Tempo, agora com Raelson e Núbia votando no 40.
    Porto do Mangue abraçou a vice prefeita Núbia, a melhor 1ª dama da história...
     
    A vice-prefeita Núbia dos Santos agradeceu ao povo dizendo "...Estou muito feliz por vocês estarem caminhado junto comigo e Raelson, essa passeata da paz, foi para dizer a Porto do Mangue que o 40 é de PAZ, vamos nessa força até o dia 07 de Outubro confirmar voto no 40, Obrigada!"
    Raelson está com a FORÇA DO POVO!
     
    Logo em seguida o prefeitável Raelson foi aplaudido e ovacionado com todos dizendo "...eu sou do 40 com muito orgulho, com muito amor...Raelson! Raelson! Raelson! "... Raelson em suas palavras agradeceu a todos e a Força Jovem Canarinho, citou os assentamentos TOCANTINS , AUTO DAS GRAÇAS , PLANALTO, CARAJÁS, BRILHO DO SOL, LIGAÇÃO, LOGRADOURO , RIO DOCE, PEDRA GRANDE E PRAIA DO ROSADO E A TODA PORTO DO MANGUE, foi com a força de todos que conseguimos realizar esse trabalho lindo e agradeço a DEUS O NOSSO PAI , e digo mais "Porto do Mangue não pertence a nenhum partido politico, Porto do Mangue pertence a Jesus!" .
    Assessoria de Comunicação

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário