terça-feira, agosto 28

Não adiantar trocar a fechadura da porta depois de arrombada

O blog não determina, simplesmente sugere caminhos confiáveis, seguros e capazes de uma boa escolha.
Luizinho é genuinamente uma pessoa que CARNAUBAIS conhece, todos sabemos seu passado, vemos o seu presente em busca de um futuro honroso aos nossos interesses básicos de sobrevivência, lutando cotidianamente por dias melhores pra grande maioria de desasistidos do processo social.
Luizinho CARNAUBAIS confia, suas ações estão postas ao alcance de todos, suas realizações tem contribuido pra desenvolvimento da cidade. Luizinho é esperança pra continuar governando, baseado no que tem feito e no que tem planejado pra realizar no próximo exercicio administrativo.
Luizinho tem transparência nas suas virtudes e nos seus defeitos, é uma realidade conhecida por todos nós.
Tudo a respeito de Luizinho tem fácil identificação, sua familia, sua moradia, seus costumes e afazeres. Perguntar não paga imposto, será que podemos dizer a mesma coisa do seu adversário?
 Será que você vai querer se iludir pelo o que não conhece?
Será que vai acreditar nas promessas de quem não tem exemplos qualificativos a apresentar?
Dizem que fama boa leva o homem ao patamar da glória, fama ruim faz o cabra se deitar na lama, neste sentido, os defeitos do nosso conterrâneo são grandes virtudes diante dos defeitos que se propaga do candidato forasteiro.
Firmado nestes elementares parâmetros comparativos, alertamos nossos conterrâneos a não cometerem o equivoco de uma decisão precipitada, tirar LUIZINHO do comando administrativo pra entregar a DINARTE, será oferecer um presente de grego a nossa Carnaubais.
 Fechar a porta depois de roubado, é dá ao larápio, o imenso prazer de gosar da nossa idiotice.
 Pense nisso antes de votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário