segunda-feira, setembro 24

AGORA TÁ ENTENDIDO






Agora tá entendido a razão do antagonismo verbal dos defensores da candidatura amorfa do forasteiro Dinarte Diniz, eles são adeptos de São Pedro que negou a Cristo tres vezes seguida pra depois reconhecer a onipresença do mestre da cristandade.
 Outros são seguidores de São Tomé, como não estão na praça, nas ruas junto com o povão, ficam acreditando nas abrobrinhas escritas pelo garoto de recada da coligação do bloco desmantela Carnaubais.
Essas imagens falam por sí, um vermelhão desta ordem, faz o cabra tremer nas bases, cancelar programação e contrair desânimo físico, inventar qualquer desculpa devido a desigualdade numérica do confronto.
As Araras vem estabelecendo um placar de vantagem de movimento para movimento, a goleada vai ser grande.
Carnaubais vai estabelecer um manifesto popular em 8 de outubro denominado MV8 ( Movimento vitorioso 8 de outubro), as araras vão tomar conta das ruas, sambando e vibrando com vitória de Luizinho e Júnior Liberalino.
Aos Bacuraus boa viagem, ganhem o caminho das praias, das fazendas, façam um retiro pra algum lugar, Carnaubais nesta data vai está em alegria geral, não vai dá bolas pra choro de ninguém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário