sábado, setembro 29

AGRADECIMENTO


Antes de deixar minha mensagem, quero agradecer ao Ser Supremo de minha vida, ao Deus Eterno e Imortal, pelas oportunidades que Ele tem me proporcionado a cada aurora de minha vida.
MARISTELA MARTINS filha de Cícero Crisóstomo, ex-vereador deste município, que muito contribuiu para o desenvolvimento desta cidade, realizando um trabalho sério, digno e honrado de um homem com propósito de progresso para seus conterrâneos na saúde e no bem-estar desse povo, e é neste pensamento de progressão unânime do povo de Carnaubais, que faço esta mensagem como candidata a vereadora desta amada cidade, aspirando continuar um trabalho que fora iniciado pelo meu pai.
Sinto a campanha em fase de renovação, crescimento de um governo que brilha rumo ao futuro, cheio de oportunidades e esperança de se viver melhor e dignamente. Haja vista, outrora Carnaubais, cidade que sofreu anos a fio nas mãos da inconsciência desumana daqueles que dela usufruíram de sua riqueza e da nobreza de nosso povo, que sofreu o encalce da ganância dos que muitos passaram por nossa desastrosa história administrativa, levando Carnaubais ao poço da desolação, no entanto, hoje, em meio às lutas que são travadas, conquistas também são concretizadas, porém, ainda temos sonhos a serem realizados. Carnaubais na contemporaneidade é uma cidade fênix, que resurge das cinzas do descaso para viver em desenvolvimento constante.
Sei, que cada um de vocês presentes, tem sonhos a serem realizados, portanto, lutem, persigam o seu sonho, assim como esta escrito na Bíblia que para DEUS não há nada impossível (Lucas 1:37) e o meu sonho se concretizará com a realização do projeto de reeleição do prefeito Luizinho, e creio que este é o sonho do povo de carnaubais, portanto meus senhores e minhas senhoras lutaremos com afinco para juntos chegarmos a mais uma vitória, que emana da vontade do povo deste município.
Quero trabalhar para todo povo desta cidade, sem distinção de raça, cor, religião ou partido político, mas visando o humano, a pessoa e sua essência, quero trabalhar visando a importância da mulher, analisando sua contribuição familiar, política e social, ressaltando que a mulher nos dias atuais torna-se o pilar de muitas esferas socais, e se analisarmos melhor, porventura será ela o alicerce forte da nossa sociedade. Quero somar o meu trabalho com os já realizado na construção de uma nova Carnaubais, pautado na pluralidade, na verdadeira democracia, na justiça social e oportunidade de direitos para todos.
Refletimo-nos em como éramos antes da administração do nosso prefeito Luizinho, e em quem somos agora, não deletemos tudo que fora edificado com nosso suor, mas derramemos ainda mais suor, se necessário for, para avançar Carnaubais rumo a um município modelo do estado do Rio grande do Norte, na saúde, na educação, no esporte, habitação, lazer, oportunidade de emprego e na democracia como um todo. Parece utopia, mas as utopias existem para serem postas à realidade, basta apenas unirmos forças e trabalharmos num único objetivo, o de progredir e desenvolver nosso povo carnaubaense.
Vamos juntos de mãos dadas com compromisso e responsabilidade continuar a erguer Carnaubais, assim sendo terão em mim, uma força solidária e ininterrupta pronta a ajudar quem quer que seja e em qualquer situação, estando assim ao meu alcance, estarei sempre ao dispor de meu povo. Estas minhas mãos, multiplicarão a tantas outras para dar prosseguimento a um governo sério, sem máscaras, mas com verdades que perpassam as palavras para as ações. Eis aqui minhas mãos, meus senhores e minhas senhoras – use-as.
Neste momento quero aqui agradecer a todos pela honrosa atenção por onde passei e fui bem recebida por todos.
Um beijo no coração de cada um vocês, um forte abraço e que Deus abençoe.

 
Maristela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário