quinta-feira, setembro 27

Ivan Júnior é a mudança que Assú necessitava
Em cada visita da coligação Assú Cada Vez Mais Forte, diferentes manifestações de apoio tomam conta das ruas. Mas em todas há um sentimento em comum: a alegria do assuense em ver a sua cidade progredindo.


Faltando exatos 11 dias para as eleições, os candidatos Ivan Júnior (PP) e Eurimar Nóbrega (PMDB) foram recebidos com entusiasmo pelos moradores das ruas Ademar de Sá Leitão, João Pereira da Silva e João XXIII. O povo demonstra a confiança de quem tem a certeza de que Assú está no caminho certo.


A estudante Raiane Cristina resume o sentimento: “Ele foi a mudança que Assú precisava em infraestrutura, saúde, educação e emprego. A cidade agora anda para frente e mostra o seu potencial”, diz.



A dona de casa Iracema Cabral, moradora da Travessa João Pereira da Silva, também se juntou à onda azul que tomou conta do bairro São João durante a caminhada: “Ivan sempre lutou pela cidade e isso nos deu confiança em seu trabalho. Ele trouxe pavimentação para a minha rua e melhorou muito a nossa qualidade de vida”, diz. A confiança de dona Iracema na vitória de Ivan se transformou em uma canção que ela mesma compôs. Um dos trechos diz: "Quem disse que Ivan não ganha, não sabe o que é campanha, não sabe o que é eleição. Ivan vai ganhar com uma grande maioria, vai ganhar com simpatia, no dia da eleição”.



Postado por Assú cada vez mais forte

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário