sábado, setembro 22

OU QUE MENTIRA OU QUE LOROTA BOA

Passando uma revista nas postagens eletrônicas a respeito da manifestação de (ontem) em Carnaubais, realizada pela coligação que representa a candidatura do DEM, nos deparamos com um verdadeiro artificialismo, querendo introduzir com linguagem laboratorial, uma mercadoria falsa e sem os reais qualificativos pra se expor numa vitrine como um produto de boa qualidade.
Também podera, quem escreve a respeito são individuos forasteiros, seguindo a regra comum de quem não sabe as mínimas particulariedades da realidade vivenciada pela maioria dos Carnaubaenses.
 Quem transcreve ou se atreve a escrever algo a favor é um filho desalmado, incentivado  por uma fração minima de oportunistas que vêem na saga do candidato o desejo de comprar um mandato, pensam estarem diante da grande chance de voltarem a se locupletarem com as riquezas produzidas em nosso torrão e imaginam se associarem á quem pensa simplesmente em nos explorar.
 O erro deles é duplo, como o povo vai conviver com o dominio de um casal: prefeito e primeira dama, gente avessa de conhecimento aos nosos costumes, tradições e valores?
Como irá ser adaptação da pobreza, chegando na casa do chefe do municipio, um bonachão com pinta de lord inglês e uma primeira dama acostumada aos requintes da burguesia vista nos castelos medievais, dado o semblante de nobreza e fidalguia com que aparece no cotidiano simples da nossa população?
Carnaubais é humilde, porém, bastante inteligente, capaz de raciocinar e decidir com sabedoria, não se rendendo aos atravessadores do patrimônio público pra resolverem seus problemas privados.
A fábrica de mentiras, não passa de um encadernado de lorotas, tentando iludir alguns, desejando anestesiar mentes ainda ingênuas, pra apoderarem-se das condições do poder administrativo, pra manhã ou depois estarem chiando com nosssa indolência ou com nossa covarde burrice.
As mulheres, os homens, as crianças, os idosos, as pessoas de todos os segmentos da nossa amada terra, sabem realmente o que querem e desejam pra governar nosso municipio.
Aguardem 7 de outubro e escutem as trombetas das vozes da maioria, dizendo nas ruas, Carnaubais venceu com Luizinho Prefeito mais uma vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário