domingo, setembro 23

PING-PONG VERMELHO

ESCANTEADO

Pelo andar da carruagem o blogueiro Toni Martins vai se transformando num tremendo regra 3 do bloco desmantela Carnaubais, o desalmado está cercado de forasteiros na sua área de trabalho e em cima da hora, no apagar das luzes da campanha eleitoral, o filho de Alexandria contratou os serviços da jornalista Monaliza Tavares, o rapaz vai ficar apenas dando pequenos recados.

BANCO DO RÉUS

Tudo leva crer que um grupo de ex-auxilaires do governo desastroso de Zenildo Batista estarão respondendo judicialmente pela a investidura irregular das funções nomeadas em seu governo.
Quem tiver recebido proventos pela ocupação das gerências implantadas sem respaldo legal, prepare o desembolso pra os cofres públicos, assim vai arguir o Ministério Público. Uma audiência já está em pauta.

PEGANDO OTÁRIOS

O popular Pereirão e a jovem Janaína deram um bom exemplo de sabedoria, pegaram a grana dos compradores de mandato pra vestir uma camisa verde, a cor clorofilada  perdurou menos de 24 horas, retornaram pra o ninho das Araras com a plumagem vermelha e os forasteiros desbotados ficaram tiririca de raiva por terem sido lesados... Tem mais gente fazendo matrícula na escolinha deles!

EXORCISMO

Os forasateiros que iniciaram a campanha falando nos 4 cantos do municipio ser candidato da governadora Rosalba Ciarlini, diante do fracassado governo da Rosa exorcizaram a mulher do fazer acontecer, ninguém lembra do nome dela nos palanques.

PRAGA DE LIDERANÇA

Uma abelhinha bem antenada com a politica me fez a seguinte recordação: Aluizio: Dinarte Diniz tem o apoio do DEM de Zé Agripino que desmantelou Natal com a eleição de Micarla e tem também do PMDB  de Garibaldi que ajudou a arrazar o estado com a vitória de Rosalba, imagine só, as duas siglas estão juntas em Carnaubais, qual será o destino da nossa terra se o povão escolher o canddato do DEM? Sinceramente dá pra se entrar em pãnico antecipado!

COMUNHÃO

A cada manifestação 40, verifica-se o prazer, a alegria efusiante de cada conterrãneo de mãos dadas, gritando pelo o nome de Luizinho. Bem diferente do forasteiro, o cabra não conhece quem está ao lado, tem medo de se aprochegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário