quarta-feira, outubro 31

ADAILTON DIZ QUE SE ELEGEU VEREADOR PRA CUMPRIR A VONTADE DO POVO E AJUDAR IVAN PADILHA A ADMINISTRAR PENDÊNCIAS MAIS UMA VEZ
O vereador Adailton conseguiu uma expressiva votação, tornando-se o mais votado do pleito ocorrido em 7 de outubro. Adailton disse que sua  eleição deve-se ao fato de ter sido um amigo fiel do prefeito, razão que o credenciou junto ao eleitorado do municipio, tendo sua candidatura sido reforçada por um bloco de amigos que lhe foram solidários.

Indagado pelo o blog se assumiria a cadeira pra qual foi eleito ou abdicaria do parlamento, assumindo uma secretaria no organograma administrativo da nova gestão?

 Respondeu que seu desejo seria cumprir a vontade do povo, indo pra tribuna da Câmara, mas, dependendo da necessidade do prefeito Ivan Padilha em arrumar de forma eficiente seu sttaf de governo, poderia pensar no assunto. 

Adailton entende que uma secretaria é uma função de confiança, e se fosse convocado seria uma prova suficiente que tem capacidade e confiança do gestor, pra continuar servindo ao desenvolvimento de Pendências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário