segunda-feira, outubro 29

AGNELO ALVES UM PAI VENCEDOR

Agnelo Alves
No auge do seu octogenário tempo de vida, o ex-prefeito de Natal e Parnamirim, ex-senador, atualmente deputado estadual Agnelo Alves, amanheceu hoje mais sorridente do que nunca, fato comprovado com a consagradora vitória do filho Carlos Eduardo, eleito para o terceiro mandato executivo de Natal.

 Agnelo Alves um balzaqueano politico, jornalista conceituado, recheou suas emoções num primeiro momento, quando vibrou com a reeleição do seu candidato Maurício Marques em 7 de outubro pra governar Parnamirim.

 Teve ainda a ligeira insatisfação de não obter a vitória de Carlos Eduardo logo no primeiro turno, vendo ontem a coroação exitosa da luta que o filho travou, enfrentando adversários ásperos, alguns da própria familia, querendo ver Carlos Eduardo fora do pódio.

Todavia, a experiência de Carlos Eduardo, somado ao bom trabalho feito na prefeitura, unindo essas condições ao que realizou sua companheira de chapa Vilma de Faria, adicionando apoios importantes na reta final  e o franco favoritismo popular indicado nas pesquisas, fatores que deram ao veterano Agnelo Alves  a certeza de que sairia da contenda como um pai vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário