segunda-feira, outubro 22

Agradecimentos Extraordinários

                                          antes de começar
Depois de consolidarmos nosso compromisso em realizar o prometido aos nossos conterrâneos, venho agradecer a imensa participação dos  que vieram festejar conosco nosso aniversário e prazer de ter contribuido com a Vitória de Luizinho.
                            Luizinho curtindo uma pinga com sabor de felicidade.
Alto do Rodrigues


 Abelardo depois de fazer o caminho da volta ao poder em sua amada Alto do Rodrigues, veio participar com sua caravana de aliados.
Empresário Helder Cortez Alves e familia honrando o convite do aniversariante.



Presenças marcantes de ilustres amigos compartilharam desta dupla alegria: Prefeitos de Carnaubais (Luizinho) e Alto do Rodrigues (Abelardo), vereadores dos dois municipios, empresários Helder Cortez Alves e familia, George Macedo, Antônio Bozó,  vice prefeitos Júnior Liberalino (Carnaubais) Emília ( Alto do Rodrigues) ex- vereadores, Dr. Thiago Meira, Padre Antônio Marinho, Eidinho, Zé Conhaque etc e tal.
A comitiva  dos Lacerdas residentes em Mossoró, liderada por Pachico, com destaques pra os convidados Carlos Santos (jornalista), Andrade, Netinho Baiano.
De Natal agradeço especialmente a minha cunhada Erivone e familia, Wilitom Mendonça (Lito de Zé Moço) e familia, blogueiros Magnos Marques, Juscelino França, Jefthe Marinho e tantos outros que se fizeram presentes. 

Agradecer a Pinto Oliveira, Batista de Dioclécio e toda a equipe de organização e trabalho.
Aos meus filhos e esposa que suportam e respeitam sempre a expansão da minhas vontades.

 Finalmente o agradecimento maior faço a Deus por ter a generosidade de me manter com vida e saúde, com oportunidade de vivenciar maravilhosas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário