quarta-feira, outubro 24

Alguns Municipios Já Tem Definido O Futuro Presidente da Câmara, Outros Ainda Não

O blog botou o ouvido no chão e paulatinamente vai tomando conhecimernto da realidade de alguns municipios em relação a presidência das respectivas Câmaras municipais.


HELIOMAR - PMDB - 15666

Wedson


Em Assu se delineia a construção de dois nomes potencialmente fortes: Heliomar Alves e Wedson, devem ter a consagração brevemente anunciada, evoluindo pra um entendimento em primeira mão do vereador Pmedebista neste primeiro momento da futura legislatura. 

Nomes como de Arnóbio Júnior e João Brito apesar de ventilados inicialmente, tende a ceder espaço pra o consenso entre a opção do PMDB e do PP.
Na nossa estimada Carnaubais dos 5 votos da base governista Júnior Benevides apresenta-se como o favorito, podendo ser unanimidade no grupo e ainda receber solidariedade de 1 voto no grupo adversário.
 
No Alto do Rodrigues apesar de Abelardo ter apenas 4 vereadores no seu bloco, sinaliza com a maioria, atraindo um ou dois representantes da base de oposição, sendo que o vereador Nixon já abre uma ligeira vantagem sobre o colega Zé Pedro.
 
Na cidade de Pendências o blog já antecipou em matéria anterior a composição da Mesa Diretora: Fernandinho ( Presidente) Valdemar, Gilberto e Adailton completando a composição legislativa.

No municipio de Ipanguaçu dois nomes do governismo municipal disputam a presidência: Geraldo Paulino e Jaires Azevedo lutam internamente pra chegar ao pódio.
Na cidade de Porto do Mangue, o vereador Carlinhos do Rosado e Jailson Fernandes, ambos da base governista ainda costuram seus nomes junto ao restante dos vereadores eleitos, de qualquer forma Titico terá um presidente aliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário