segunda-feira, outubro 22

CARNAUBAIS VENCE O FLUMINENSE E SAGRA-SE CAMPEÃO



A seleção de futsal feminina de Carnaubais segue acumulando vitórias e títulos. Bi-campeã da Copa Nordeste, bi-campeã do RN. Conquista esta que deu o direito de disputar a XXI Taça do Brasil de futsal feminino.

Como estreante na competição que teve como sede a cidade de Assu. Fez bonito, ganhou de Sergipe, Náutico e perdemos pra Bahia. Porém classificamos a para a semifinal enfrentando o Alecrim, ganhamos dando o direito de irmos para a final com o classificado Fluminense-RJ.

Se foi importante a participação de nossa seleção na competição, imagina agora na final. Acreditamos e conquistamos o título de campeã do Brasil na referida modalidade. Sendo a primeira vez em que uma equipe potiguar consegue ser campeã. Tudo isto após vencermos o tricolor das laranjeiras pelo placar de 4 a 3.

Queremos parabenizar a toda equipe técnica formada pelo preparador físico Nicolau Cavalcante, o auxiliar técnico Ludemário e o grande técnico Jacir Silveira. As atletas: Laninha, Juliana, Lerida, Lena, Loirinha, Luna, Samia, Midrele, Jane, Wani, Rafaela, Gilmara, Ester, Izabel e Natália.

Temos a grata satisfação de como gestor municipal ter colaborado para que nossa cidade conquistasse esta taça organizada pela Federação de Futsal Feminina do Brasil.

Viva Carnaubais. Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário