sábado, outubro 27

Não Sou Cacimbão, Não Engulo Corda, Nem Sirvo de Boi de Piranha Pra Ninguém

Da forma que não gosto de levar desaforo pra casa, não dou calado por resposta quando coisas melhores podem me acontecer, sem ter um fundo de verdade nem uma intenção pensada neste sentido.

Agradeço sem ficar lisonjeado o reconhecimento precoce do meu nome pra disputar a prefeitura de Carnaubais na sucessão de Luizinho.

Já fiz essa tentativa e não procurei repetir a façanha, atualmente esse projeto pra mim está arquivado de forma definitiva, faz tempo que revelei publicamente esse posicionamento, continuarei servindo ao nosso amado torrão sem pretensões do controle do poder sobre minha autonomia.

Fui em 1988 uma das opções de decisão popular, visando encontrar uma forma melhor de servir, todavia, o resultado apesar de não ter sido decepcionante, foi frustante do ponto de vista dos meus sentimentos, o povo dizia claramente que minha postulação merecia um voto, no entanto a maioria me rejeitou, preferiu trocar a consciência de me escolher prefeito, por: um saco de cimento, uma carrada de barro, um milheiro de telha, tijolo e outras vantagens eleitoreiras que a pratica conservadora de alguns politicos usam pra alienar votos e se tornarem vencedores.

 Fiz uma escolha pessoal, continuar na luta defendendo quem pudesse ser melhor pra Carnaubais, acertei algumas vezes, outras tomei decisão errada, mas, sempre pensando em opção melhor e confiável ao nosso desenvolvimento.

 Neste diapasão irei continuar minha trajetória, não preciso de mandato pra ser útil a Carnaubais, estarei sempre em linha de frente ou na vanguarda do interesse da coletividade, lutando por opções mais digna da confiança popular e evitando que gente nociva ao bem estar comum não alcance a supremacia do poder.

Muito obrigado aos que imaginam que minha luta tem objetivo pessoal, não luto em causa própria, penso mais no bem geral do quem em mim mesmo, apesar de querer meus méritos contemplados, não sou cacimbão pra engolir corda, nem servirei de boi de piranha pra favorecer quem não desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário